quarta-feira, 23 de abril de 2014

Blog de cara nova :)

Olá meninas hoje to muito animada ,feliz demais .... bom se vocês perceberam o blog  mudou está moderno ficou muito lindo né ? mas antes eu queria agradecer ao meu amigo Vinícius Dutra   que modernizou meu blog ,personalizou e outra ele me cobrou nada , mas vocês deve ta pensando só por que ele e meu amigo fez de graça ...Não , ele disse para eu recomenda  ele para vocês e fazia o trabalho de graça ,isso mesmo de GRAÇA :) :)  deixarei os contatos dele no fim do post , mas eu também queria agradecer a ele por fazer isso que eu desejo muitas felicidades e sucesso para ele , muito obrigada mesmo de coração amigo eu juro nunca imaginei  receber uma maravilha dessas  amei :) essa reforma foi tudo valeu :)
Contatos :
canal dele :https://www.youtube.com/channel/UCQFJxVFxejSlO9DIMRbNrew
facebook :https://www.facebook.com/viniciusnunes.yt.79?fref=ts


              Beijos até a próxima ... espero que tenha gostado do novo visu do blog :) to muito feliz :):)

5 comentários:

 

Garotas Espetaculares Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template