domingo, 13 de abril de 2014

Resenha :Base da Vult :)

Olá meninas tudo bem com vocês hoje eu vim falar de uma base assim que ela e não muito boa e não muito ruim a base e da vult eu tava muito ansiosa para comprar ,eu gostei mas ela também tem seus pontos negativos aliás nenhum  produto e tão bom assim ..  a cobertura dela e razoável , só achei estranho  que ela na hora que abre ela  ela tem tipo uma pincel ,e também outra coisa ela transfere ,tipo se você passar ela em 2 minutos em 2 minutos depois ela vai sair facilmente mas assim eu também gostei muito da embalagem dela por ela ser hidratante e também por ela ser barata eu comprei por 14,79 foi barata porque ela contém 30 ml bastante produto então isso ajuda bem ..você  encontra ela até  R$20,00 ...então foi isso espero que tenha gostado ..beijos até a próxima :)

10 comentários:

  1. ja usei e nao dei muito certo com essa base :-(..bjs
    estou retribuindo do blog www.rosachiclets.com.br
    o meu é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer em casa . Bejocas amiga !

    ResponderExcluir
  3. ah que bom amiga te adolo sua fofa :)

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em testar esta base, to louca pra comprar ela faz tempo já pois adoro os produtos da Vult.
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) acho que e o meu primeiro produto dessa marca :) mas eu gostei não e tão ruim assim :)

      Excluir
  5. Que pena que não é tão boa...

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Garotas Espetaculares Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template