domingo, 27 de abril de 2014

Resenha do removedor de maquiagem da AVON :)

olá lindonas hoje tem eu vim  falar de um removedor de maquiagem  maravilhoso ele retira toda a maquiagem tá comprovado , só que com um seguinte para retirar a maquiagem com ele você tem que fazer movimentos circulares se não ele não tira a maquiagem , mas tirando isso ele e ótimo  , quando ele chegou eu não levei fé que ele ia tirar a maquiagem mas acabei me surpreendendo ...e ele também e super hidratante ele e tipo um condicionador ,por isso também vem dizendo para depois que usa - lo devemos enxaguar com água mas ele e ótimo o preço também vai super em conta ..foi 4,99 na promoção mas ele não deve passar de 8,99 :) super recomendo.

beijos até a próxima :) 

8 comentários:

  1. Ainda não usei ele, mas já tinha visto e me interessado.
    ótima resenha ;D

    Será muito bem vindo(a) no: Blogando ideias



    ResponderExcluir
  2. Olá,trabalho com a marca,e muitas clientes tem elogiado,a AVON sempre está renovando em suas maquiagens para quem não está me boas condições ou não está afim de fazer grandes investimentos em maquiagens são de otimas qualidades e preços acessiveis...
    Amei o seu blog...
    será sempre bem vinda:http://jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br e deixe seu comentário sobre o que achou!
    Beijinhoss....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a AVON e uma marca boa ..ah obrigada já estou indo visitar seu blog :)

      Excluir
  3. Adoro esse demaquilante! muito bom
    lindo blog flor ♥
    Bjs

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e gosto muito desse removedor de makes, sempre lavo o rosto depois de usar, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também porque ele funciona como um condicionador eu adoro esse removedor :) bjs

      Excluir

 

Garotas Espetaculares Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template