segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minha Planta da Felicidade :)

olá pessoal ..bom hoje o assunto é bem diferente não é sobre maquiagem eu fiz esse post pensando para que vocês me conheça melhor ,então eu vim falar de uma planta ,eu adoro plantas mas a únicas que eu tenho no meu quarto são artificiais  porque eu sou muito desastrada e tipo imagine um ponte cheio de terra no chão do seu quarto ,gente vocês não imagina como eu sou desastrada rs ... mas eu gosto muito dessa planta e queria dividir isso com vocês ... ela se chama plantinha da felicidade ..eu gosto tanto dela que eu procurei o significado dela no  google e achei .... só que não e significado e uma lenda ..eu vou deixar o link dessa lenda abaixo porque ela e muito grande sabe ai o post fica enorme ...


ai vocês cliquem no link e leia sobre a lenda ..
eu gosto tanto dessa plantinha que comprei um vaso personalizado para ela :)

Veja as fotos a seguir :
 
então foi isso ...espero que tenha 
gostado .. se você tem uma planta que ama demais ,deixe o nome dela aqui nos comentários bjs ate a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas Espetaculares Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template